Classificação indicativa: Livre
 

A exposição Tecendo Redes: Itaú Social 25 Anos chega a Salvador, na Bahia, em 24 de setembro de 2019 para uma temporada no Espaço Itaú de Cinema da cidade. Exibida pela primeira vez em São Paulo (SP), no Centro Empresarial Itaú Unibanco, a mostra revisita a trajetória de mais de duas décadas de atuação da Fundação Itaú Social e foi concebida em parceria com o instituto Itaú Cultural.

Em 1993, o Banco Itaú desenvolveu o Programa de Ação Comunitária para articular iniciativas sociais que já vinham sendo desenvolvidas pelo grupo. Sete anos depois, em 2000, essas ações ganharam maior amplitude com a criação da Fundação Itaú Social, criada para estruturar e proporcionar perenidade aos investimentos sociais do Banco.

Ao longo destes 25 anos de história, os programas educacionais desenvolvidos, o investimento financeiro realizado e o número de pessoas beneficiadas cresceram. Dessa forma, a exposição Tecendo Redes celebra as conquistas e reflete sobre o longo caminho que o país ainda tem a percorrer para garantir educação de qualidade a crianças e adolescentes.

Tecendo Redes: Itaú Social 25 Anos
abertura

terça 24 de setembro de 2019
às 19h

visitação
até domingo 15 de dezembro de 2019
segunda a domingo das 13h30 às 21h

Entrada gratuita

Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha
Praça Castro Alves, s/nº, Centro, Salvador – BA
informações (71) 3011-4706 | http://www.itaucinemas.com.br/pag/salvador-glauber-rocha

[livre para todos os públicos]

Veja também