Arte e Acesso
Homem negro está de frente, sério e segurando a aba do seu boné. Ele está sério e usa barba e bigode. Está vestido com camiseta cinza escura e casaco estampado, com cores escuras. Ele usa muletas.
imagem: Gabriel Pelaquim

Fillipe Costta

    Produtor cultural, artista do rap, pessoa com deficiência e ativista pelas lutas coletivas que combatem as injustiças sociais, sempre se reinventou e buscou possibilidades para trazer acesso à cultura em sua cidade, através da organização de batalhas de rima, campeonatos de skate, festas e shows.
    Seis pessoas aparecem agachadas, com barras de metal entre elas. Todas estão vestidas de preto.
    imagem: Brunno Martins

    Companhia Giradança

      Criada em 2005, a Companhia Giradança tem como fundadores os artistas da dança Anderson Leão e Roberto Morais. Com outros artistas, a companhia se estabelece, em seus trabalhos, como uma zona capaz de gerar coreografias com enfoque nas relações entre corpos com e sem deficiência.
      Mulher negra de cabelos compridos está cantando, com um microfone na mão. Ela usa top branco e casaco curto, também branco, além de colar comprido e brincos dourados.
      imagem: Renata Armelin

      Aflordescendente

        Milca Samara, a poeta Aflordescendente, é compositora, mestra de cerimônia e graduanda em ciências sociais. Mora no ABC Paulista e já participou de diversos clipes e campanhas publicitárias. Desde 2017, atua na cena literária.
        AO VIVO: “Filmes e vídeos de artistas”: mostra on-line reúne obras audiovisuais produzidas desde os anos 1970 no Brasil
        Produções de caráter experimental abordam temas que vão da memória à realidade sociopolítica do país