Em julho a IC play recebe a série infantil Cantando com Ping e Pong. Com direção de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo e Annick De Vries, a animação é dívida em 30 episódios e conta a história de Ping e Pong, melhores amigos que adoram música! Ping é uma passarinha e Pong um cachorrinho. Eles vivem no Jardim Din Don com seus amigos, Sr. Espeto, um porco-espinho metódico, Matilda, uma gata que adora dançar, e Trixie, uma robô apaixonada por música.

Em cada um dos episódios, eles apresentam às crianças um estilo ou instrumento musical diferente, dos mais variados lugares do mundo. Seja para ajudar Matilda a aprender uma nova dança, seja para encontrar as ovelhas que se perderam, Ping e Pong resolvem tudo através da música.

Saiba mais sobre a série e assista aos episódios na IC play.

No mês de junho, a IC play celebrou um ano de seu lançamento com muitas novidades em seu catálogo de filmes, séries, programas de TV, festivais e mostras temáticas. Para acompanhar todas as atualizações, fique de olho na nossa seção Itaú Cultural play. Você também pode assinar nossa newsletter e ficar por dentro de todas as novidades da plataforma.

Cantando com Ping e Pong
Cantando com Ping e Pong (imagem: Divulgação)
Veja também