No dia 10 de junho, estreia na Itaú Cultural Play – plataforma de streaming do Itaú Cultural (IC) – a série Trajetórias. Produzida pelo IC e com direção de Tobias Rodil, a produção aborda a carreira e a contribuição de diferentes personalidades brasileiras para as artes e a cultura do país.

A série de dez episódios aborda temas como arte-educação, artes visuais, música, dança, patrimônio, meio ambiente, questões raciais, movimentos sociais e desenvolvimento sustentável em entrevistas com personagens que protagonizam, defendem e discutem a cultura brasileira, entre elas o xamã e líder político ianomâmi Davi Kopenawa, a coreógrafa Lia Rodrigues, a filósofa Sueli Carneiro, a ativista Eliana Souza Silva, o músico Hermeto Pascoal e a educadora Ana Mae Barbosa.

Saiba mais sobre a série e assista aos episódios na IC Play.

No mês de junho, a IC Play celebra um ano de seu lançamento com muitas novidades em seu catálogo de filmes, séries, programas de TV, festivais e mostras temáticas. Para acompanhar todas as atualizações, fique de olho na nossa seção Itaú Cultural Play. Você também pode assinar nossa Newsletter e ficar por dentro de todas as novidades da plataforma.

Veja também