Classificação indicativa: Livre
 

Nos dias 3 e 4 de setembro, o Itaú Cultural (IC) recebe Tássia Reis com seu novo álbum, Próspera d+. Marcando o mergulho da artista na cena pop, a obra viaja pelo trap, pelo drill, pelo vogue beat, pelo house, pelo disco, pelo rock, pelo samba e pelo soul, demonstrando a versatilidade característica de Tássia.

Em 2019, a artista lançou seu álbum de estreia, Próspera, rapidamente aclamado pela crítica e impulsionando sua carreira a novos patamares. A turnê do álbum foi interrompida pela pandemia de covid-19 após viajar por alguns estados brasileiros e por países como Dinamarca, Inglaterra, Bélgica e França.

Nesse hiato forçado, nasce Próspera d+, uma injeção de ânimo para a artista e para o público.

“Eu me vi triste, cansada e sem esperança. Precisava desta injeção de vida. Acredito que a música tem o poder de nos energizar e esse disco teve esse papel para mim. Estou acreditando mais que podemos sair desta e me apegando a esta busca por equilíbrio e prosperidade para continuar seguindo”, conta a artista.

Tássia Reis traz ao palco do Itaú Cultural a energia e a celebração que o álbum carrega, sem abrir mão do discurso potente e empoderador característico de sua obra.

Fotografia colorida da cantora Tássia Reis. Tássia está sentada no chão, com os braços cruzados sobre o torax e uma das mãos sob o queixo. Ao fundo um tecido roxo. Tássia é uma mulher negra, de cabelos pretos presos em um adorno cilíndrico feito com fios loiros. Ela usa vestido xadrez amarelo e unhas longas.
(imagem: Lucas Silvestre)

Reserva de ingresso

Reserve seu ingresso via plataforma da INTI a partir do dia 24 de agosto, às 12 horas, para assistir à apresentação.

Confira as informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

A bilheteria presencial abre uma hora antes de o evento começar. O QR Code do ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início da atividade. Após esse período, ele será invalidado e disponibilizado na bilheteria para outra pessoa.

Tássia Reis [com interpretação em Libras]
sábado 3 e domingo 4 de setembro de 2022
sábado às 20h e domingo às 19h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir de 24 de agosto, às 12 horas, até esgotar]

Entrada gratuita

Veja também