Classificação indicativa: Livre
 

Nos dias 8 e 9 de setembro, o Itaú Cultural (IC) recebe o cantor, compositor e ator Rubi em lançamento de seu novo álbum, Nem toda pausa é espera. Marcado pela presença de palco do artista, o show – e seu novo álbum – é um mergulho na poesia e se constrói como contraposição lírica e poética à atmosfera distópica que paira sobre o país. Feito de maneira artesanal, sob o signo da pandemia de covid-19, o álbum é uma micro-ode ao afeto.

Rubi se apresenta acompanhado por Estevan Sinkovitz nos violões, no bandolim e assinando a direção musical, e pela baterista Bianca Pedrieri.

Fotografia colorida do cantor e compositor Rubi. Na imagem, o artista está de perfil e é possível ver apenas sua cabeça. Ele é um homem negro, careca, tem barba grisalha e veste uma blusa de gola alta.
(imagem: divulgação)

Reserva de ingresso

Reserve seu ingresso via plataforma da INTI a partir do dia 24 de agosto, às 12 horas, para assistir à apresentação.

Confira as informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

A bilheteria presencial abre uma hora antes de o evento começar. O QR Code do ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início da atividade. Após esse período, ele será invalidado e disponibilizado na bilheteria para outra pessoa.

Rubi – lançamento do álbum Nem toda pausa é espera [com interpretação em Libras]
quinta 8 e sexta 9 de setembro de 2022
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Entrada gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 31 de agosto, às 12 horas]

Veja também