Classificação indicativa: Livre
 

No dia 24 de agosto, o projeto Roda de leitura abre espaço para a prosa de Veronica Stigger, escritora, jornalista, professora e crítica de arte. No encontro, serão lidos os contos O poço, Os pobres e O passeio – todos parte do livro Sombrio ermo turvo (2019).

Veronica é autora dos livros O trágico e outras comédias (2004), Os anões (2010), Delírio de Damasco (2012), Sombrio ermo turvo (2019), Opisanie świata (2013) – vencedor dos prêmios Açorianos, São Paulo de Literatura e Machado de Assis –, entre outros.

Veja também:
>>Veronica Stigger – Paiol literário
>>Veronica Stigger escreve inspirada por Planeta Fóssil, de Thiago Rocha Pitta para a série Narrativas

A “Roda de leitura” promove encontros independentes entre si, trazendo textos curtos – alternando prosa e poesia – que são propostos aos participantes para reflexão e troca de experiências. A mediação deste encontro é de Ana Estaregui, poeta, autora de Chá de jasmim (2014), Coração de boi (2016) e Dança para cavalos (2022), e mestra em literatura e crítica literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

A programação é livre e acontece on-line, em novo horário, às 19h30. Você pode reservar seu ingresso a partir desta terça-feira, 9 de agosto, às 12 horas, neste link.

Roda de leitura – um dedo de prosa: Veronica Stigger [com interpretação em Libras]
quarta 24 de agosto de 2022
às 19h30
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma INTI/Zoom

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir de 9 de agosto, às 12 horas, até esgotar]

Veja também