Classificação indicativa: 16 anos
 

A cantora e compositora pernambucana Doralyce, um dos nomes expoentes do afrofuturismo, traz para o Itaú Cultural (IC), no dia 2 de setembro, o show Dádiva, que aborda a potência das mulheres e fala sobre emancipação, prazer feminino e amor.

Com canções de seu terceiro trabalho autoral, um dos projetos selecionados pelo Rumos Itaú Cultural 2019-2020, a artista mostra uma versatilidade de ritmos brasileiros e latinos. O show caminha entre rap, trap, pagode, brega, samba e funk e reafirma o trabalho ideológico, político e de compromisso intelectual afrocentrado já conhecido da artista.

Além no novo repertório, Doralyce cantará sucessos como “Miss Beleza Universal”, “Acenda a luz” e a versão feminista “Nós somos mulheres”. A cantora faz a apresentação com DJ, cordas e percussão e acompanhada de uma bailarina, conectando dança, poesia, performance e música.

Fotografia colorida da artista e cantora Doralyce. Ela é uma mulher jovem e negra. Está vestindo uma roupa branca e possui o cabelo cacheado longo e solto. A foto foi tirada ao ar livre, mostrando o céu azul com poucas nuvens.
Doralyce (imagem: Lil Oliveira)

Reserva de ingresso

Reserve seu ingresso via plataforma da INTI  a partir do dia 24 de agosto, às 12 horas, para assistir à apresentação.

Confira as informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

A bilheteria presencial abre uma hora antes de o evento começar. O QR Code do ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início da atividade. Após esse período, ele será invalidado e disponibilizado na bilheteria para outra pessoa.

Doralyce [com interpretação em Libras]
sexta 2 de setembro de 2022
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[classificação indicativa: 16 anos]

Reserve seu ingresso [a partir de 24 de agosto, às 12h, até esgotar]

Entrada gratuita

Veja também