Classificação indicativa: Livre
 

No dia 31 de agosto acontece a pré-estreia do documentário Aquilo que eu nunca perdi, dirigido por Marina Thomé e selecionado pelo Rumos Itaú Cultural. O filme conta a história da cantora, compositora e instrumentista Alzira E, uma mulher que rompeu com o conservadorismo de seu meio e conquistou a liberdade.

Nascida no interior de Mato Grosso do Sul, a artista emigrou jovem para São Paulo, onde construiu uma sólida carreira e formou parcerias com Itamar Assumpção, Ney Matogrosso e sua irmã, Tetê Espíndola.

Após a exibição de Aquilo que eu nunca perdi, ocorre um bate-papo com Alzira E e Benjamim Taubkin, o qual será transmitido ao vivo pelo YouTube do IC. No dia 30 de agosto, uma sessão especial do documentário ficará disponível na Itaú Cultural play por 24 horas, iniciando às 19 horas.

A artista se apresenta, de forma presencial, no dia 1º de setembro, na Sala Itaú Cultural, onde cantará os sucessos dos seus 45 anos de carreira em um show intimista.

Veja também:
>> Alzira E apresenta show intimista com sucessos dos seus 45 anos de carreira

A musicista está de perfil, com uma pintura prateada na testa e uma decoração preta nas sobrancelhas. Veste um xale de renda dourado, e está próxima a uma vegetação espessa.
(imagem: Marina Thomé)

Reserva de ingresso

Reserve seu ingresso via plataforma da INTI a partir do dia 24 de agosto, às 12 horas, para assistir à apresentação.

Confira as informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

A bilheteria presencial abre uma hora antes de o evento começar. O QR Code do ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início da atividade. Após esse período, ele será invalidado e disponibilizado na bilheteria para outra pessoa.

Aquilo que eu nunca perdi [com interpretação em Libras]
quarta 31 de agosto de 2022
às 19h

[duração aproximada: 150 minutos]
Sala Itaú Cultural (189 lugares) e YouTube do IC

[classificação indicativa: livre]

Veja também