Classificação indicativa: Livre
 

A próxima Roda de leitura, no dia 6 de abril, vai abrir espaço para os poemas de Natália Agra, escritora e editora de Maceió (AL). Na ocasião, serão lidas três obras da poeta: Noite de São João, O passado é uma casa abandonada de onde nunca conseguimos sair e Silêncio.

Natália publicou os livros de poesia De repente a chuva (Corsário-Satã, 2017) e Noite de São João (Corsário-Satã, 2020), além do livro infantil Os balões de Nise (Iogram, 2019). Ela também é uma das organizadoras da Desvairada – feira de poesia de São Paulo.

A programação é livre e acontece on-line. Você pode reservar seu ingresso a partir desta quarta-feira, 23, às 12h, neste link ou no botão abaixo.

A Roda de leitura ocorre quinzenalmente. Os encontros, independentes entre si, trazem textos curtos – alternando prosa e poesia – que são propostos aos participantes para reflexão e troca de experiências. A mediação deste encontro é de Ana Estaregui, poeta, autora de Chá de jasmim (2014) e Coração de boi (2016), e mestra em literatura e crítica literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Fotografia em preto e branco da escritora Natália Agra. Ela é uma mulher jovem, com cabelo na altura dos ombros e com tatuagens no braço esquerdo. Ela está encostada na parede, com a mão apoiada em seu rosto. Sua roupa é estampada com rostos de gatos.
Natália Agra (imagem: divulgação)

Roda de leitura – um dedo de poesia: Natália Agra [com interpretação em Libras]
quarta 6 de abril de 2022
às 17h
[duração aproximada: 90 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir de 23 de março, às 12h, até esgotar]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também