Classificação indicativa: Livre



Com o lançamento do edital 2019-2020 do Rumos Itaú Cultural, ocorrem Caminhadas Rumos – ações que visam esclarecer dúvidas e trocar informações com os artistas, pesquisadores e produtores – nas 26 capitais do país e no Distrito Federal. Em 9 de setembro, às 20h, é a vez de São Paulo.

Veja também:
>>Rumos 2019-2020: inscrições abertas
>>Veja o calendário das Caminhadas Rumos pelo Brasil

A cada edição, conversam com o público membros da comissão de seleção do Rumos. Na capital paulista, o evento acontece na sede do Itaú Cultural e reúne Ana de Fátima Sousa, gerente de Comunicação do instituto, e Edson Natale, gerente de Música.

Mostra Rumos 2017-2018

De 4 de setembro a 3 de novembro, o Itaú Cultural exibe O Tempo das Coisas – Mostra Rumos 2017-2018, que traz obras dos selecionados do programa nessa edição. São nove trabalhos no espaço expositivo, além de shows, espetáculos, performance, debate e oficinas. Saiba mais na matéria.

Caminhada Rumos São Paulo – Edital 2019-2020 [com interpretação em Libras]
segunda 9 de setembro

às 20h

[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também

Lagoas do Norte para quem?

O projeto de reurbanização da comunidade ribeirinha Boa Esperança é o mote de verdeVEZ, trabalho do artista visual Maurício Pokemon