Classificação indicativa: Livre
 

Nascido há 70 anos em Sergipe, onde vive até hoje, o escultor Véio trabalha com madeira - criando tanto a partir de palitos de fósforo quanto de troncos imensos. Grande parte de sua vasta obra é apresentada nesta exposição, que ocupa três pisos do instituto e traz, pela primeira vez fora do estado natal do artista, peças do Museu do Sertão, coleção que Véio mantém em sua casa e que representa o cotidiano do povo sertanejo.

Visitas educativas

Realizadas de terça a domingo, conforme demanda do público. Duração aproximada de 60 minutos. Podem ser feitas em português, inglês, espanhol e Libras (Língua Brasileira de Sinais). Consulte a disponibilidade no balcão de atendimento.

Visitas acessíveis em Libras (Língua Brasileira de Sinais) no dia 1 de maio, das 11h às 18h.

Visitas educativas agendadas

Oferecidas em português, inglês, espanhol e Libras (Língua Brasileira de Sinais) a escolas, organizações não governamentais e instituições em geral. Entidades públicas ou sem fins lucrativos da cidade de São Paulo contam com o serviço gratuito de ônibus. Mais informações pelo telefone 11 2168 1876, de terça a sexta, das 9h às 20h.

Veja também

Entreolhares (2017)

Conheça todas as edições do programa Entreolhares, que desde 2014 realiza conversas e oficinas para profissionais, estudantes e outros interessados na produção artística