Classificação indicativa: Livre
 

Nos dias 29 e 30 de junho a Trupe Chá de Boldo apresenta no Itaú Cultural o show de seu mais recente disco e o quarto de sua carreira, Verso (2017).

O trabalho reúne 11 versões para músicas de compositores contemporâneos, como Iara Rennó, Marcelo Segreto, Negro Leo, Pélico, Peri Pane e o poeta arrudA, e se propõe a responder uma pergunta muito frequente para o grupo: afinal, o que tocam? A que a banda responde: os artistas independentes do presente, principalmente aqueles com os quais foi estabelecida uma relação de amizade e troca.

A Trupe Chá de Boldo é formada por Ciça Góes, Felipe Botelho, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Guto Nogueira, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Ferraz, Pedro Gongom, Rafael Werblowsky, Cuca Ferreira, Remi Chatain, Filipe Nader e Tomás Bastos.

Trupe Chá de Boldo [com interpretação em Libras]
sexta 29 e sábado 30 de junho de 2018
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]

Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante | público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Veja também