Classificação indicativa: Livre
 

A Companhia Lar Doce Lar abre a programação teatral de dezembro com o espetáculo Sobretudo. No palco, o multifacetado artista Emerson Noise representa o grupo que desde 2011 desenvolve trabalho baseado na pesquisa da linguagem circense contemporânea e da música experimental. A apresentação acontece no dia 5 de dezembro de 2017, às 20h.

O espetáculo – o segundo na carreira da companhia – tem como protagonista um homem, malabarista solitário, que se vê diante de toda a história do mundo, despedaçada em escombros. Ante as lembranças defasadas e a poeira dos restos, ele tenta se levantar e busca reorganizar o rastro da humanidade escondido na terra. Nesse caminho, revive sua infância e vê – onde antes era cidade – a ampla solidão de pedra sobre pedra, e no lugar dos prédios que arranhavam o céu montanhas de sombras da história dos antigos guetos. Assista ao teaser:

Da casa para a rua deserta, nenhum passante. Ele está sozinho. Ao mesmo tempo, todos o observam. A relação entre o público e o artista se dá de maneira espontânea, abrindo espaço para o compartilhamento de momentos e sensações únicas. A partir da técnica do malabarismo, misturada à dança e ao teatro, o espetáculo transita entre os sonhos de uma criança e a vivência de um adulto, mesclando a realidade, a memória e o lúdico. 

Sobretudo [com interpretação em Libras]
terça 5 de dezembro de 2017
às 20h
[duração aproximada: 50 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: livre]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

ficha técnica

Elenco Emerson Noise
Direção Carol Cony
Figurino Florencia Santágelo e Caro Pierro
Iluminação Tabatta Martins
Cenário Dodô Giovanetti e Palhassada Atelier
Música Tomás Oliveira e Cisco Vasques
Produção Relativo Produção Cultural

Veja também