Classificação indicativa: Livre
 

O Itaú Cultura (IC) recebe, nos dias 8 e 9 de outubro, a atriz e cantora Simone Mazzer em apresentação do repertório de seu novo álbum, Deixa ela falar, cujas canções traduzem o desejo artístico de Simone e têm como fio condutor a quebra de padrões.

“São obras lindas que trazem não só o grito, mas também um jeito de fazer música mais liberto, livre de medos, de preconceitos. Vamos abrir os ouvidos, o coração, a mente”, afirma.

Uma mulher posa sorrindo. Ela tem os cabelos cacheados e acobreados, usa brincos de argolas e maquiagem com tons de dourado.
Simone Mazzer faz show no Itaú Cultural (IC) (imagem: Gabriela Perez)

A artista paranaense vinha de projetos com a banda francesa Cotonete (2017) e com o Grupo Semente (2020), além do premiado álbum de estreia Férias e videotape (2015). Deixa ela falar, o quarto de Simone, reúne músicas dos parceiros Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes, Capinan e Jards Macalé, um clássico de Edu Lobo, além de inéditas de Bernardo Vilhena, Duda Brack, Iara Rennó e Ava Rocha.

As mulheres estão em maioria no novo álbum, na presença de autoras que trazem inovações melódicas ousadas, livres de alguns conceitos consagrados. Para o Itaú Cultural, Mazzer prepara também um mix das músicas dos últimos shows com a dupla Ant-Art, uma prévia do espetáculo que ela lançará em novembro deste ano.

Simone Mazzer [com interpretação em Libras] 
sábado 8 e domingo 9 de outubro de 2022
sábado às 20h e domingo às 19h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149) –  224 lugares

[classificação indicativa: livre]

Entrada gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 28 de setembro, às 12 horas, até esgotar]

Confira as informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

Veja também