O Coletivo Caboré Audiovisual promove no sábado 25 de maio uma festa de estreia da segunda temporada da websérie potiguar Septo. O evento, que inclui a exibição do primeiro episódio, conta com a participação da equipe e do elenco e acontece na Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), em Natal (RN).

O seriado teve sua continuação viabilizada pelo edital 2017-2018 do Rumos Itaú Cultural, e o lançamento nacional da nova fase está marcado para a segunda-feira 27, no canal Brasileiríssimos, no YouTube.

>> Assista aqui à primeira temporada de Septo.

A segunda temporada da websérie acompanha o desenrolar da história da triatleta Jéssica e da surfista Lua, além de apresentar novos personagens. Com temática LGBT, a obra conta a trajetória da atleta, que tem uma vida regrada e controlada pelo seu pai, mas que, ao conhecer Lua, repensa sua maneira de viver.

Cena da segunda temporada da websérie Septo, que tem lançamento nacional no dia 27 de maio.

Septo, lançada em 2016, já foi premiada como Melhor Série pelo júri popular do Buenos Aires Webfest, Melhor Elenco no Rio Webfest e Melhor Direção no SP Webfest, e passou por festivais na Alemanha, nos Estados Unidos e na Coreia.

Septo | Festa de lançamento da segunda temporada
sábado 25 de maio de 2019
às 16h
Fundação Capitania das Artes (Funcarte) | Avenida Câmara Cascudo, 434 – Ribeira – Natal/RN
informações 84 3232 4956 / 4951 / 4953 | funcarte@natal.rn.gov.br

Entrada gratuita

Veja também