Classificação indicativa: Livre
 

O Experiência virtual é um projeto do Educativo do Itaú Cultural (IC) realizado em plataformas on-line e voltado para todos os públicos e instituições. Nesses encontros, os educadores do IC convidam você a conhecer artistas e obras, propondo conversas, dinâmicas ou atividades

Caso você faça parte de uma instituição, grupo escolar e universitário ou ONG e queira agendar um atendimento especial para seu grupo, clique aqui.

Para o público geral, a oferta em fevereiro contempla três datas de passeios virtuais pela Coleção brasiliana e pela exposição Tunga: conjunções magnéticas. Os encontros são conduzidos pelos educadores diretamente dos espaços expositivos e transmitidos on-line para quem acompanha de sua própria casa.

Para participar, inscreva-se por meio da plataforma INTI neste link

Por dentro da Coleção brasiliana
terça 8 de fevereiro de 2022
às 19h

Venha conhecer os trabalhos de artistas produzidos ao longo de cinco séculos de história, como gravuras, livros e moedas.

[livre para todos os públicos]

Por dentro de Tunga: conjunções magnéticas
terças 15 e 22 de fevereiro de 2022
às 19h

Um dos nomes mais importante da arte contemporânea brasileira com mais de 40 anos de carreira, Tunga é criador de obras que abrem um universo onde realidade e ficção se misturam.

A exposição permanente reúne obras de duas coleções específicas do maior acervo de arte de uma companhia privada da América Latina: Brasiliana Itaú e Itaú Numismática.
Espaço Olavo Setubal (imagem: Edouard Fraipont)

Veja também:
>> Visitas presenciais aos espaços expositivos
>> Para informações sobre shows, peças de teatro, mostras audiovisuais e literárias, entre outras atividades da programação, acesse nossa agenda cultural

Veja também