Classificação indicativa: Livre

No dia 14 de novembro, das 15h às 18h, o Itaú Cultural promove o seminário Gestão de Pessoas em Instituições Culturais. O evento aborda temas como o engajamento de pessoas que atuam em organizações do setor cultural, a formação de equipes colaborativas e as tendências e inquietações dos profissionais criativos em ambientes focados na inovação e no risco.

Para participar de todas as atividades do evento, basta retirar um ingresso, a partir das 14h. O seminário também conta com transmissão ao vivo pelo site do Itaú Cultural.

Confira a programação:

Gestão de Pessoas em Instituições Culturais [com interpretação em Libras]
quinta 14 de novembro de 2019
Sala Multiúso (piso 2) – 40 lugares

15h | Abertura
com Eduardo Saron (diretor do Itaú Cultural)

15h30 | Perfil das Lideranças em Gestão Cultural: um Recorte no “Eixo da Produção” Brasileiro
com Ricardo Augusto Alves de Carvalho (professor na Fundação Dom Cabral) e Sanyo Drummond Pires (professor na Universidade Federal da Grande Dourados)

16h30 | Roda de conversa: Conceitos e Ferramentas de Gestão de Pessoas – Perspectivas e Desafios
com Andréas Auerbach (sócio da Box1824) e Renata Tubini (coach de executivos); mediação Erica Buganza (consultora de pessoas do Itaú Cultural)

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do evento, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento, um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também

A participação na cultura e a cultura da participação

Em entrevista ao site do Itaú Cultural, Felipe Arruda, diretor do Núcleo de Cultura e Participação do Instituto Tomie Ohtake, discute questões fundamentais para o cenário cultural atual, como fruição, participação e políticas para as artes