Classificação indicativa: Livre
 

“Todo homem é um artista”, afirmou uma vez o alemão Joseph Beuys (1959-1986). Preocupado em mostrar o caminho de uma nova percepção da vida humana e da arte voltada para uma criatividade renovadora e libertadora, ele convidava o espectador para participar de suas criações em vez de apenas contemplá-las.

Inspirada na obra de Beuys, nos dois primeiros fins de semana do mês de novembro o Núcleo Quanta convida crianças e adultos para participar de QuantaJam, uma atividade de integração na qual os intérpretes, os pequenos e seus familiares são estimulados a dançar, interagir com o espaço, criar sons, palavras, elementos visuais e experimentar uma convivência criativa. Incorporando o conceito das jams sessions – espaços abertos de experimentação e vivências artísticas. A experiência gerada é a exploração estética pela criançada, que inventa seu próprio modo de brincar.

QuantaJam (imagem: Tadzio Julião Veiga)

QuantaJam Joseph Beuys – Núcleo Quanta [com interpretação em Libras]
sábados 2 e 9 e domingos 3 e 10 de novembro de 2019
às 15h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Multiúso (piso 2) – 50 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante 
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também
Na imagem colorida, há uma mesa repleta de materiais: tesouras, papéis, barbantes, fitas, estiletes. A foto enfoca mãos manuseando esses elementos.

Oficina de Montagem de Pipa

Ao final de cada encontro, os participantes são convidados a empinar suas pipas na Avenida Paulista
onde: Itaú Cultural