Classificação indicativa: Livre
 

No dia 29 de outubro, às 19h, o músico, educador, ator e dramaturgo Salloma Salomão se apresenta no site do Itaú Cultural. Em Salloma Salomão 6.0 M’Banzo do Futuro II, o artista reflete sobre a inversão sociocultural e política ocorrida no Brasil, fala de suas experiências criativas ao longo da vida e aborda seus sentimentos ligados à pandemia.

Pesquisador de culturas da afro-diáspora nas Américas, Salloma busca, na apresentação, dialogar com a juventude brasileira sobre valores primordiais da existência humana, coabitação e perspectivas de futuro.

Reserve o ingresso neste link ou no botão abaixo.

Foto do músico Salloma Salomão. Ele é um homem negro, tem o cabelo raspado e barba com alguns fios brancos. Na foto se vê seu rosto, parcialmente voltado para o lado esquerdo da imagem.
(imagem: Ali Ghandtschi)

Salloma Salomão [com interpretação em Libras]
sexta 29 de outubro de 2021
às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Ficha técnica
Guilherme Braz: cordas
Salloma Salomão: voz, kalimba e flauta
Manoel Trindade: percussão
Fábio Leandro: teclado
Denys Felipe: saxofone
Produção: Aruanda Mundi
Cine Becos: Fernando Solidade, Diego Soares e Rogério Pixote

Veja também
Juçara Marçal é negra, usa os cabelos curtos e forma um triângulo com as duas mãos no rosto, deixando olhos, nariz e boca de fora. O título Toca Brasil aparece no canto direito, em amarelo.

Juçara Marçal – Toca Brasil

Cantora e compositora de voz potente, afinação precisa e coerência artística inabalável, Juçara integrou o grupo A Barca e atualmente faz parte do Metá Metá