Classificação indicativa: 12 anos
 

Romeu e Julieta se reencontram 40 anos depois em uma sala de prática de ioga. Começa a chover forte e eles se veem sozinhos e sem poder sair dali. Nessas circunstâncias, vão relembrar o passado e o motivo pelo qual se separaram. Fatos e segredos são revelados, gerando conflitos entre os dois. Outro personagem faz parte da trama, Serafina, que terá papel fundamental na história. Temas importantes serão discutidos: falta de diálogo, gerando desentendimentos e ressentimentos; perdão; vingança; e amor. Enquanto Chovia é um drama com tom cômico. Os nomes dos personagens protagonistas fazem alusão à peça Romeu e Julieta, com citações à obra de William Shakespeare.

A atividade faz parte do Ciclo de Leituras do Palco Virtual e acontece na plataforma de vídeo Zoom. Os ingressos podem ser reservados por meio da Sympla, a partir de 26 de agosto, às 12h

Durante o mês de setembro, o Palco Virtual traz uma programação especial de artes cênicas: às segundas-feiras com o Ciclo de Leituras; às terças acontecem apresentações de espetáculos teatrais e aos finais de semana a programação é para as crianças – confira a grade completa.

Enquanto Chovia [com interpretação em Libras]
segunda 14 de setembro de 2020
às 20h [a transmissão será disponibilizada 15 minutos antes do evento iniciar]
[duração aproximada: 60 minutos]
Palco Virtual – 270 ingressos

[classificação indicativa: 12 anos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso
[a partir do dia 26 de agosto, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

Ficha técnica
Dramaturga: Nina Ximenes
Elenco: Bruna Ximenes, Camilo Bevilacqua, Eliana Guttman e Paulo Goulart Filho
Produção: Wagner Amorosino
Direção: Camilo Bevilacqua

Veja também