Classificação indicativa: 10 anos

A programação da segunda edição do Palco Virtual apresenta cenas curtas criadas com base em textos produzidos no curso EAD Dramaturgia Negra: a Palavra Viva. Há ainda bate-papos entre aprendizes e dramaturgas: no dia 21 de setembro, a convidada é Fernanda Júlia Onisajé; já em 28 de setembro, Cristiane Sobral participa da programação. Nos dois encontros virtuais, a mediação fica a cargo da professora Dione Carlos.

A atividade faz parte do Ciclo de Leituras do Palco Virtual e acontece na plataforma de vídeo Zoom. Os ingressos podem ser reservados por meio da Sympla, a partir dos dias 9 de setembro, às 12h.

Durante o mês de setembro, o Palco Virtual traz uma programação especial de artes cênicas: às segundas-feiras com o Ciclo de Leituras; às terças acontecem apresentações de espetáculos teatrais e aos finais de semana a programação é para as crianças – confira a grade completa.

A multiartista Vita Pereira participa do Ciclo de Leituras – Dramaturgia Negra: a Palavra Viva | foto: divulgação

Ciclo de Leituras [com interpretação em Libras]
Dramaturgia Negra: a Palavra Viva
segundas 21 e 28 de setembro de 2020
às 20h
[duração aproximada: 120 minutos]
Palco Virtual – 270 ingressos

[classificação indicativa: 10 anos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso
segunda 21 de setembro
 [a partir do dia 9 de setembro, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

segunda 28 de setembro [a partir do dia 16 de setembro, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]
 

Ficha técnica

Mediação: Dione Carlos
Dramaturgas convidadas: Cristiane Sobral e Fernanda Júlia Onisajé
Aprendizes convidados: Adriano Domingos Monteiro, Amarildo Junior de Paula Nascimento, Brena Maria, Emerson de Paula, Grazielle Ramos Bessa, Jefferson Fernandes, Julia Tizumba, Luan Renato Rodrigues Telles, Márcio Silveira dos Santos e Vita Pereira

Veja também