Atualizado às 11h15 de 28 de julho
O show de Katú Mirim, agendado incialmente para o dia 28 de julho, na Sala Itaú Cultural, foi cancelado por motivos de saúde da artista. Os ingressos reservados para a apresentação não são mais válidos. Confira outras atrações da mostra Todos os gêneros aqui no site do Itaú Cultural

Buscando investigar, discutir e tensionar questões relacionadas às diferentes faces da experiência humana e do desejo, em especial da população LGBTQIA+, Todos os gêneros: mostra de arte e diversidade chega à sua nona edição celebrando o amor, o afeto, a identidade e a cultura lésbica.

A programação conta com apresentações musicais, espetáculos teatrais e mesas de debate que exploram a diversidade cultural, política e discursiva de mulheres lésbicas, com artistas e profissionais das artes e da cultura. O evento acontece entre 27 e 31 de julho de 2022, em modalidade híbrida, tanto na sede do Itaú Cultural (IC) quanto on-line. Além disso, estende-se à plataforma de streaming Itaú Cultural Play a partir de 29 de julho.

Veja também:
>>> Mostra coletivo Incendiárias apresenta obras de videoarte alinhadas a Todos os gêneros

É necessário reservar ingresso para a programação presencial (a partir do dia 20 de julho, via INTI) e virtual (a partir do dia 14 de julho, via Sympla). Excepcionalmente, a reserva de ingressos para o espetáculo Traved será feita de modo presencial, uma hora antes de cada sessão.

Confira as informações sobre reserva de ingressos para eventos presenciais.

Todos os gêneros: mostra de arte e diversidade [nona edição]
de quarta 27 a domingo 31 de julho de 2022

Confira a agenda completa e informações de reserva de ingresso na aba Programação

Evento gratuito

 

Confira o catálogo:

Veja também