A programação de janeiro do Itaú Cultural (IC) começa com uma exclusiva edição musical do Festival Arte como Respiro. De 15 a 31 de janeiro, a quinta edição do festival – que, em 2020, exibiu artistas selecionados pelos múltiplos editais de emergência – conta com shows diários para matar a saudade de ver nossos artistas preferidos ao vivo.

Sempre às 20 horas, o público poderá conferir no site do IC, gratuitamente, a apresentação de três artistas por dia. O festival traz músicos de diferentes lugares e com variadas sonoridades: da MPB ao forró, do rock ao rap, do samba aos ritmos populares brasileiros e tantos outros.

Veja também:
>> Navegue pelos conteúdos de música no site
>> Escola IC lança curso livre Histórias da Música e Sonoridades Brasileiras

Participam desta edição nomes como Abacate Contemporâneo, Araçá Quarteto, Babadan, Duo Bethy Krieger & Luizinho Santos, Duo Camboatá, Igor de Carvalho, Izzy Gordon, Joana Marte, Josyara, Larissa Luz, Leo Cavalcanti, Leo Middea, Lia Maia, Luedji Luna, Martins e Tamara Franklin. Todo dia, um novo repertório!

Veja os dias e horários clicando aqui (ou na aba Programação no topo da página). O vídeo de cada show pode ser acessado por 24 horas a partir de sua disponibilização.

Festival Arte como Respiro – 5ª edição
sexta 15 a domingo 31 de janeiro de 2021
às 20h
on-line – no site do Itaú Cultural

Veja também
Fotografia com filtro rosa mostra GG Albuquerque do peito para cima. Ele tem cabelo curto encaracolado, bigode e barba e sorri para a câmera. Ao lado esquerda da imagem está o logo do Toca Brasil IC.

GG Albuquerque – Toca Brasil

Conheça o jornalista e pesquisador em um papo sobre as músicas e suas estéticas, sonoridades, imagens, ruas, becos, bailes, esquinas e histórias