Classificação indicativa: Livre
 

No dia 17 de março de 2022, às 10h, o YouTube do Itaú Cultural transmite a aula magna do Mestrado profissional em economia, política da cultura e indústrias criativas. O encontro, aberto para o público em geral, traz o título de Economia criativa, digitalização e propriedade intelectual”. Participam da conversa Fabrice Rochelandet, professor do departamento de Mediação Cultural da Universidade Paris XIII, Marcelo Milan, coordenador do mestrado, e Cláudio Lins de Vasconcellos, integrante do corpo docente do curso.

Veja também: 
>>Conheça o YouTube do Itaú Cultural
>>Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas 2022-2023

O evento, que conta com interpretação em Libras e tradução simultânea português/francês, marca ainda o lançamento das publicações Introdução à economia para atividades culturais e criativas e Aspectos institucionais e tecnológicos da cultura e da criatividade: políticas, normas legais, direitos de propriedade e mudanças econômicas (clique nos links para ler as publicações).

Aula magna – Economia criativa, digitalização e propriedade cultural [com interpretação em Libras e tradução simultânea português/francês]
quinta 17 de março de 2022
às 10h
[duração aproximada: 90 minutos]
on-line – YouTube do Itaú Cultural

[livre para todos os públicos]

Veja também