Classificação indicativa: Livre
 

Assistente de curadoria da exposição Geraldo de Barros – imaginário, construção e memória, Marina Frúgoli participa de uma live com o Educativo do Itaú Cultural (IC). O encontro ocorre no dia 19 de outubro, às 19h, no Instagram do IC.

A exposição fica em cartaz até 7 de novembro na sede da instituição, em São Paulo, e traz a mais extensa seleção de produções do artista, que transitou com naturalidade e originalidade por diferentes áreas de expressão: da pintura e da fotografia ao design de móveis. Na conversa, Marina fala sobre a elaboração da mostra e comenta o processo criativo de Geraldo.

Retrato da arquiteta e curadora Marina Frúgoli. Ela é uma mulher branca, tem cabelos pretos, está de frente para a câmera e sorri sem abrir a boca. Ela está num ambiente aberto e há plantas no fundo da imagem.
Marina Frúgoli, assistente de curadoria da exposição Geraldo de Barros – imaginário, construção e memória (imagem: divulgação)

Formada em arquitetura e urbanismo, Marina também atuou como assistente de curadoria para a Ocupação Paulo Mendes da Rocha (2018), evento que celebrou a trajetória do arquiteto, morto em maio de 2021.

Conversa com Marina Frúgoli
terça 19 de outubro de 2021
às 19h

[duração aproximada: 60 minutos]

no Instagram @itaucultural

Veja também