Classificação indicativa: Livre
 

A cantora, compositora, poeta e performer Luna Vitrolira vem ao Itaú Cultural, em São Paulo, para apresentar seu primeiro trabalho musical: Aquenda – o amor às vezes é isso. Marcado por sonoridades eletrônicas e abrangendo fusion jazz, brega-funk, coco, rap e outros gêneros, o álbum foi lançado em 2021 e é inédito ao vivo. Reserve seus ingressos a partir de 14/9, às 20h, na plataforma Inti.

>> Diferente do informado anteriormente, a apresentação não terá mais participação especial de Lirinha, vocalista da banda Cordel do Fogo Encantado. <<

Aquenda ­– o amor às vezes é isso tem 11 faixas (ouça o álbum no Spotify ou no YouTube) e conta com contribuições da cantora Xênia França e das poetas Roberta Estrela d’Alva, Mel Duarte, Cristal, Tatiana Nascimento, Bell Puã e Bione e Lirinha. No palco, as canções ganham uma vida renovada, por meio da luz, da dança e da performance

Junto a Luna no show estão Beto Xambá e Johann Bremmer (percussão), Miguel Mendes (sintetizadores e baixo), Diego Drão (teclado) e as dançarinas Briê e Anne Costa. A direção artística é de Gi Vatroi e Lirinha, e a luz fica por conta de Natalie Revoredo.

As letras do álbum – que abordam desde o amor até questões de gênero e de denúncia social – são poemas do livro homônimo, que em 2019 destacou Luna como finalista do Prêmio Jabuti. Além da música, essa obra chegou ao audiovisual: deu origem a um curta-metragem, idealizado por Luna e dirigido por Gi Vatroi e Aida Polimeni. Veja:

[embed_video link="https://www.youtube.com/watch?v=J6QfdWUWRfw"]

Luna Vitrolira [com interpretação em Libras]
sábado 24 e domingo 25 de setembro de 2022
sábado, às 20h; domingo, às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Reserve seus ingressos a partir de 14/9, às 20h, na plataforma Inti

Ficha técnica

Composição, voz e performance: Luna Vitrolira
Coordenação-geral: Vick Vitória
Produção e direção musical: Amaro Freitas
Direção artística: Gi Vatroi e Lirinha
Produção-executiva: Fabricio Amaral
Percussão: Beto Xambá e Johann Bremer
Teclados: Diego Drão
Baixo, programação e sintetizadores: Miguel Mendes
Iluminação: Natalie Revoredo
Técnica de áudio: Vinicius Aquino
Corpo de dança: Anne Costa e Briê

Confira as informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

Veja também