No dia 15 de dezembro, o Itaú Cultural e a Folha de S.Paulo promovem o webinário Vida Cultural na Pandemia e no Pós-pandemia. O evento conta com dois debates, transmitidos ao vivo às 15h e às 16h.

>> Clique aqui para acessar o caderno especial da Folha de S. Paulo sobre cultura na pandemia

A primeira conversa aborda as alternativas encontradas para manter as atividades artísticas e culturais durante a pandemia de covid-19 – do uso da internet à adoção de novos protocolos sanitários nos espaços físicos. Participam desse encontro Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e da Preta Hub; Alessandro Janoni, diretor de pesquisas do Datafolha; Fabio Malini, professor de redes sociais e ciência de dados da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); e Marcelo Lopes, diretor-executivo da Fundação Osesp.

O segundo debate, por sua vez, tem como foco as perspectivas em relação a um cenário pós-pandêmico e conta com a presença de Julio Ludemir, diretor da Festa Literária das Periferias; Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio; e Sidarta Ribeiro, neurocientista e fundador do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os encontros são mediados pelo jornalista Marcos Augusto Gonçalves, editor da Ilustríssima, e por Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural.

Saiba mais no site da Folha de S.Paulo.

Vida Cultural na Pandemia e no Pós-pandemia [com interpretação em Libras]
terça 15 de dezembro de 2020
às 15h e às 16h [transmissões ao vivo pelo site do IC e pelo site da Folha de S.Paulo]

Atividade gratuita

Veja também