Classificação indicativa: 16 anos
 

Rir é o melhor remédio? Rindo se castigam os costumes? Em agosto e setembro, o Cena agora – projeto que leva ao site do Itaú Cultural (IC) breves peças de teatro e bate-papos – traz duas semanas de apresentações, com o tema “Humor: o riso como antídoto”. Os artistas exibem cenas inéditas com até cinco minutos de duração.

A primeira semana, de 26 a 29 de agosto, começa com uma palestra dos “especialistas em tudo” Dr. D. Pendy, Zabobrim e Elizabeth de Queen (interpretados por Dagoberto Feliz, Esio Magalhães e Bete Dorgam) sobre a arte da representação, no dia 26. Após, cada dia conta com três apresentações: Letícia Rodrigues, A Vida de Tina e Marcos Oli, no dia 27; Érica Ribeiro, Walmick de Holanda e Ivan Mesquita, no dia 28; e Galba Gogóia, Thamirys Borsan e Adalberto Neto, no dia 29.

Já a segunda semana, de 2 a 5 de setembro, tem cenas dos grupos As 10Graças e Cirquinho do Revirado, no dia 2; do grupo Las Cabaças e de Aline Marques, no dia 3; do grupo Arame Farpado e da Trupe Lona Preta, no dia 4; e da dupla Mulher Barbada & Deidiane Piaf e do grupo Circo di Soladies, no dia 5.

Para saber mais reservar os seus ingressos, acesse os links na aba Programação.

Cena agora – humor: o riso como antídoto [com interpretação em Libras]
semana 1: de 26 a 29 de agosto de 2021
semana 2: de 2 a 5 de setembro de 2021
on-line – plataforma Sympla/Zoom
Palco virtual – 270 ingressos por dia

[confira o horário e a classificação indicativa de cada sessão na aba Programação]

Atividade gratuita

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também
Imagem com fundo amarelo e com o logo do podcast Ficções Itaú Cultural na cor rosa, bem no centro da imagem. O logo do IC está abaixo, na cor preta.

Ficções Itaú Cultural

Episódios que trarão dramaturgias diversas protagonizadas por artistas do teatro brasileiro e criadas especialmente para se ouvir