Classificação indicativa: Livre
 

A nona edição do Encontro Estéticas das Periferias traz ao palco do Auditório Ibirapuera, como parte de sua programação, o espetáculo musical Fui Feita pra Vadiar – Tributo às Mulheres do Samba, que reúne seis coletivos de samba, cultura popular e teatro (Amigas do Samba, Sambadas, Samba de Dandara, Samba da Elis, Samba Negras em Marcha e Pura Raça) atuantes na cidade de São Paulo pela emancipação das vozes das mulheres e da negritude na sociedade brasileira. A apresentação tem ainda a participação de Adriana Moreira, Bernadete – a Tulipa Negra do Samba, Maria Helena – Embaixatriz do Samba, Nega Duda, Raquel Tobias, Tia Cida dos Terreiros, Palomaris e Regina Santos. Idealizado pela Ação Educativa, o Estéticas das Periferias conta com a parceria de 42 coletivos culturais, de todas as regiões da cidade, e terá em 2019 mais de 80 atrações.      

Encontro Estéticas das Periferias [com interpretação em Libras]
domingo 25 de agosto de 2019
às 19h
[duração aproximada: 100 minutos]

Entrada gratuita. Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa.

[livre para todos os públicos]

abertura da casa: 90 minutos antes do espetáculo

Veja também
Ilustração mostra três pessoas em sombra. A primeira cobre os olhos com um dos braços, a do meio está com os braços levantados e a da outra ponta está de pé, com os braços pra baixo, relaxados, e as pernas levemente abertas.

Toda ouvidos

Tulipa Ruiz fala sobre um recente reencontro musical com a maestrina Marisa Fonterrada e republica entrevista feita com ela em 2007