O diretor do Itaú Cultural, Eduardo Saron, participa no dia 1º de julho, às 17h, da conferência Brazil Forum UK, na mesa Os Desafios da Cultura, em companhia do consultor João Leiva, da cantora e compositora Teresa Cristina e da pesquisadora Claudia Leitão. Para acompanhar, acesse os canais do evento (Facebook ou YouTube) ou do jornal O Estado de S. Paulo (também Facebook ou YouTube).

Com mediação de Eduardo Carvalho, o debate trata das condições infraestruturais da área cultural nos últimos anos, com foco na “competição com grandes grupos econômicos” e em “questões como perseguição política e estigma social”. Fala-se também da extinção do Ministério da Cultura e dos impactos da pandemia sobre o setor. Saiba mais no site.

O Brazil Forum UK é uma iniciativa de pós-graduandos brasileiros que estudam no Reino Unido e é promovido desde 2016. Neste ano, além da conversa sobre cultura, o evento conta com discussões sobre governança pública, saúde, meio ambiente, ciência, desenvolvimento, política e democracia, economia, gênero, política externa, justiça e eleições municipais. Confira a programação completa.

Confira também o Diálogos Itaú Cultural, série de bate-papos transmitida ao vivo em que Eduardo Saron convida especialistas da política e da gestão cultural para falar sobre o futuro da cultura. Acompanhe aqui pelo site ou pelo Facebook.

Brazil Forum UK – mesa Os Desafios da Cultura
quarta 1 de julho
às 17h

acesse pelos canais
- Brazil Forum UK (Facebook ou YouTube)
- Estadão ( Facebook ou YouTube)

Veja também