De 19 a 21 de abril, o espetáculo Mini Festival de Mini Criaturas Animadas, por votação do público, torna a ser apresentado no Itaú Cultural, em São Paulo. A montagem reúne historietas contadas com manipulação de bonecos e outros objetos, além do corpo dos atores em cena, e é marcada pela poesia, pelo romance e pela fantasia.

Com direção de Izabel Concessa, Mini Festival de Mini Criaturas Animadas foi criado por estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É um dos selecionados de a_ponte: cena do teatro universitário – mostra exibida no instituto em janeiro e fevereiro deste ano, com produções escolhidas a partir de uma convocatória aberta.

Durante o evento, foi feita uma pesquisa com o público com a seguinte pergunta: “Qual espetáculo da programação você gostaria de ver novamente?”. Mini Festival recebeu 331 votos. No total, a_ponte apresentou 14 trabalhos selecionados e dois convidados.

Mini Festival de Mini Criaturas Animadas [com interpretação em Libras]

sexta 19 e domingo 21 de abril de 2019
às 14h, 15h30 e 16h30

sábado 20 de abril de 2019
às 14h30

[duração aproximada: 17 minutos]
piso térreo

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Veja também