A cantora e compositora Ceumar apresenta em 25 de abril, às 20h, uma versão especial, com voz e violão, de músicas que marcam os seus mais de 20 anos de carreira. O repertório inclui destaques do primeiro disco, Dindinha (1999), até o mais recente, Espiral (2019).

O show ocorre em ambiente virtual. A partir de 7 de abril, reserve seu ingresso pelo link ou pelo botão:

Ceumar lançou oito CDs na sua trajetória: além dos citados, Sempre viva (2003), Achou! (2006), Meu nome (2009), Live in Amsterdam (2010), Silencia (2014) e Viola perfumosa (2018) – clique nos links para ouvi-los no Spotify. Seu estilo, segundo a Enciclopédia Itaú Cultural de arte e cultura brasileira, “interliga músicas tradicionais brasileiras [...] com sonoridades contemporâneas”, assim como “se mescla à pesquisa de músicas étnicas”.

Em seus álbuns a artista interpreta canções de, entre outros, Dante Ozzetti, Luiz Tatit, Zélia Duncan, Gero Camilo e Zeca Baleiro (que, com Tatá Fernandes, produziu Dindinha). Assista a um trecho de uma apresentação sua realizada no Auditório Ibirapuera – quando o Itaú Cultural era gestor dessa casa de shows:

Ceumar [com interpretação em Libras]
domingo 25 de abril de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]

[livre para todos os públicos]

on-line \ Sympla/Zoom (270 ingressos)

Reserve seu ingresso [a partir de 7 de abril, às 12h, até o horário de início da apresentação (ou até esgotar)]

Veja também

Coral – Toca Brasil

Cantor, compositor, poeta e interprete natural de Jequié, sertão da Bahia, Coral é o convidado deste episódio do podcast Toca Brasil