Classificação indicativa: Livre
 

No dia 15 de outubro, a cantora e MC Carú Lina apresenta seu segundo álbum no Palco virtual. Música periférica brasileira reúne canções que colocam em pauta a luta social e o multiculturalismo, mesclando vertentes do rap, do reggae e do R&B com regionalidades da música brasileira. 

Carú foi criada na Comunidade do Dendê, em Fortaleza, onde teve seu primeiro contato com as artes e a música. Envolvida com o movimento do hip-hop, ela já se apresentou com grandes nomes, como Criolo, Racionais MC’s e Emicida. 

Na fotografia colorida, a cantora Carú Lina está em um ambiente repleto de luzes e reflexos azuis. Carú tem cabelo curto e  preto, e usa um top preto com uma blusa estampada por cima.
Carú Lina (imagem: Nary Gomes)

O show de Carú Lina, no próximo dia 15 de outubro, faz parte de uma programação especial com artistas da Treinam | mulheres na música, que também conta com a apresentação de Dêza, Beatrice, Vivi Rocha e Gaivota Naves

Reserve o ingresso neste link ou no botão abaixo.

Carú Lina [com interpretação em Libras]
sexta 15 de outubro de 2021
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir do dia 29 de setembro, às 12h] 

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

 

 

Veja também
Gaivota Naves é uma mulher branca, com cabelos lisos e castanhos, com franja. As mãos dela estão projetadas para frente.

Gaivota Naves apresenta show inédito

No “Palco virtual”, a artista traz um repertório com composições autorais, além de parcerias com João Davi Mansur e interpretações de clássicos da música brasileira