Neste ano em que lançou seu segundo álbum, Faminta, a multi-instrumentista, cantora, compositora e arranjadora Bia Ferreira se apresenta no Itaú Cultural (IC), em São Paulo. Seu show ocorre nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, às 20 horas. Reserve seu ingresso pela Inti a partir de 16 de novembro, às 12h.

O estilo da artista mistura MPB, hip-hop, trap e pop. Faminta é marcado por canções de amor, mas também por letras de protesto, caso de “Cota não é esmola”, música que é leitura obrigatória do vestibular da Universidade de Brasília (UnB).

Além de Faminta, Bia é autora de Igreja lesbiteriana, um chamado (2019), seu primeiro álbum de estúdio, e do ao vivo Bia Ferreira no estúdio Showlivre (2018). Em outubro, a musicista divulgou o videoclipe de “Dois dedim”, do disco mais recente. Veja:

Nascida no interior de Minas Gerais, Bia começou na música aos 3 anos. Segundo seu texto de divulgação à imprensa, ela se dedica à arte “com o intuito de educar, conscientizar e informar pessoas sobre as demandas da luta antirracista no Brasil, bem como questões ligadas ao movimento LGBTQIA+ e ao amor afrocentrado”.

Bia Ferreira [com interpretação em Libras]
quarta 30 de novembro e quinta 1 de dezembro de 2022
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir de 16 de novembro, às 12h]

Atividade gratuita

Veja também