Classificação indicativa: Livre
 

Cinco anos depois do lançamento do álbum Sambas do absurdo (2017), inspirado no livro de Albert Camus O mito de Sísifo, Rodrigo Campos, Juçara Marçal e Gui Amabis lançam o novo trabalho, Sambas do absurdo – volume 2. Ainda percorrendo o campo do existencialismo e a experimentação presentes no primeiro álbum, o novo disco traz músicas cujo tema central passeia por novos cenários, com personagens mais próximas do real e acontecimentos do dia a dia. Com composições de Rodrigo Campos e parcerias com Nuno Ramos e Romulo Fróes, o álbum tem Juçara Marçal na voz, Gui Amabis nos samples, nos teclados e na voz e Rodrigo Campos no violão, no cavaquinho e na voz. O trio se apresenta no palco da Sala Itaú Cultural nos dias 10 e 11 de dezembro de 2022.

Fotografia em preto e branco com os integrantes do projeto Sambas do Absurdo, onde é possível ver apenas suas cabeças em um fundo preto. Na imagem, estão retratados Rodrigo Campos, Juçara Marçal e Gui Amabis.
Rodrigo Campos, Juçara Marçal e Gui Amabis (imagem: Louie Martins)

Os ingressos para o evento ficam disponíveis a partir de 30 de novembro, às 12 horas, na plataforma da Inti.

Confira informações sobre a reserva de ingressos para eventos presenciais.

Sambas do absurdo [com interpretação em Libras]
10 e 11 de dezembro de 2022
sábado às 20h e domingo às 19h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 30 de novembro, às 12 horas, até esgotar]

Capa do álbum Sambas do Absurdo - volume 2. Na imagem, uma aquarela em preto e branco, é possível ver um pequeno cais de madeira quebrado em um lago.
Capa do álbum Sambas do Absurdo - volume 2 (imagem: divulgação)
Veja também