Classificação indicativa: Livre
 

Com texto do humorista e poeta Gregório Duvivier, do escritor Gonçalo M. Tavares e do dramaturgo Oscar Saraiva, o espetáculo O Tempo Não Dá Tempo passeia pelos espaços do Itaú Cultural, em São Paulo, no mês de abril: da quinta 5 ao sábado 7, às 20h30, e no domingo 8, às 19h30. O trabalho compõe a programação da Ocupação Angel Vianna e conta com a participação dessa bailarina, coreógrafa e pesquisadora. A direção é de Duda Maia.

A peça mescla teatro e dança e explora a nossa experiência do tempo no dia a dia das cidades. Assim, são apresentadas cenas curtas, interrompidas, confinadas, que buscam trazer as sensações de interrupção, insistência, lentidão e ansiedade. Contra esse tempo corrido, coloca o tempo da poesia, que seria marcado pelo cuidado e pela delicadeza. É uma “homenagem ao presente, com ou sem leveza, desde que seja inteiro”.

A diretora Duda Maia é formada pela Escola de Dança Angel Vianna, da qual também foi professora de dança contemporânea por 13 anos (conheça, no site do programa Ocupação, como são as aulas na instituição fundada por Angel). Atuou como diretora de movimento para diversos diretores – entre eles outro homenageado do Ocupação, João das Neves – e dirigiu peças premiadas, como Auê, Guerra Dentro da Gente e A Gaiola.

O Tempo Não Dá Tempo [com interpretação em Libras]
quinta 5 a domingo 8 de abril de 2018
quinta a sábado às 20h30
domingo às 19h30
[duração aproximada: 70 minutos]
peça itinerante pelos espaços do instituto – 70 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também