A partir de sexta-feira 20 de março, estão suspensos os eventos do Auditório Ibirapuera (AI) marcados para as próximas semanas. A decisão está de acordo com as recomendações feitas pelo Governo do Estado de São Paulo no domingo 15 de março, por causa da pandemia de coronavírus. A suspensão da programação (bem como o fechamento da Escola do Auditório e da bilheteria da casa) busca combater a propagação da covid-19. A direção do AI continua atuando diariamente e atenta às mudanças de contexto.

Os clientes que adquiriram ingressos para os espetáculos pagos podem solicitar o cancelamento das compras. As realizadas com cartão de crédito ou débito terão sua devolução feita pela Sympla. Para tanto, acesse aqui. Caso as compras tenham sido realizadas em dinheiro, ligue para o telefone (11) 3629-1000 e se informe quanto à devolução do valor pago.

Neste período de suspensão de atividades, o site do Auditório Ibirapuera continua apresentando conteúdos para diversos públicos, a exemplo de matérias, vídeos e podcasts produzidos pelo Itaú Cultural (IC). Acompanhe tudo tanto no site do AI quanto no endereço do IC.

Veja também