...de como os saberes e os mergulhos profundos também podem ser suaves
com Mauro Rodrigues

Reflexões e histórias de um professor, instrumentista, compositor e arranjador que desvenda a música a partir da vida e dos encontros.

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify e o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

Imagem do músico Mauro Rodrigues, com o filtro do podcast Toca Brasil, na cor rosa. O nome do programa está escrito na cor amarelo no canto da imagem.
Mauro Rodrigues (imagem: Tarcisio de Paula)

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Música: Edson Natale
Coordenadora do Núcleo de Música: Andreia Schinasi
Apresentação: Edson Natale
Produção de conteúdo: Nadiele Sobral
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Produção audiovisual: Gabriela Hagemann
Captação: Vocs Multimídia Produção de Áudio e Vídeo Ltda. (terceirizada)
Edição: Tomás Franco (terceirizado)
Foto: Tarcisio de Paula

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura, com o objetivo de garantir ainda mais perenidade às suas ações e o seu legado no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo o seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.

Veja também
Fotografia com filtro rosa mostra GG Albuquerque do peito para cima. Ele tem cabelo curto encaracolado, bigode e barba e sorri para a câmera. Ao lado esquerda da imagem está o logo do Toca Brasil IC.

GG Albuquerque – Toca Brasil

Conheça o jornalista e pesquisador em um papo sobre as músicas e suas estéticas, sonoridades, imagens, ruas, becos, bailes, esquinas e histórias
A imagem tem um filtro rosa escuro. Mostra de perto o rosto da cantora, que ocupa boa parte do lado direito da foto. Um tecido que ela segura com uma mão no lado esquerdo da imagem cobre a vista do seu queixo e de parte da sua boca. A artista é branca, tem cabelos lisos e ondulados e olhos claros.

Socorro Lira – Toca Brasil

A cantora fala de ativismo, da criação musical, da produção de discos e livros e do Prêmio Grão de Música