Multi-ideias de uma artista original, potente e inspiradora
com Mariá Portugal

A trajetória da baterista, arranjadora, produtora e compositora que viaja pelo mundo trabalhando com artistas como Arrigo Barnabé, Elza Soares, Fernanda Takai, Pato Fu, Metá Metá, Benjamim Taubkin, Ava Rocha, Negro Leo, Iara Rennó, Paul van Kemenade, Jasper van ‘t Hof, Andy Summers, Zélia Duncan, Maria Beraldo, Patrícia Noronha, Cristiane Paoli Quito, Key Sawao, Diogo Granato e Felipe Hirsch e bandas como Donazica, Trash Pour 4 e Sinamantes, além de integrar o quarteto instrumental Quartabê. 

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify e o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Apresentação: Edson Natale
Produção: Gabriela Hagemann e Vinicius Murilo de Souza
Captação: Raquel Vieira
Edição: Tomás Franco

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura com o objetivo de garantir ainda mais perenidade e o legado de suas ações no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.

Mariá Portugal (imagem: André Seiti)
Veja também
Tom Zé está em movimentação, com os braços levantados. A roupa branca com algum tom cinza presente está manchada de tinta colorida. O fundo da imagem é cinza.

Tom Zé, um certo alguém

“Eu sou um pouco disto: o precário”, diz o cantor e compositor Tom Zé na estreia da nova coluna do nosso site: Um Certo Alguém

Júlia Tygel – Toca Brasil

Pianista e compositora, Júlia Tygel é também assessora artística na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo