O grupo acriano Los Porongas sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para o show de lançamento do álbum Infinito Agora, terceiro trabalho de músicas inéditas da carreira, totalmente financiado por meio de arrecadação coletiva.

Eles também apresentam músicas de discos anteriores da banda – Los Porongas, de 2007, e O Segundo Depois do Silêncio, de 2011.

Los Porongas é formado por Diogo Soares (voz), Carlos Gadelha (guitarra e voz), Márcio Murad “Magrão” (baixo) e Xavier Francisco (bateria). Participação especial do ex-guitarrista do grupo, João Vasconcelos, dos tecladistas Fernando TRZ (Cérebro Eletrônico) e João Leão (Saulo Duarte e a Unidade), do cantor Daniel Groove e da banda Versalle.

 

Diogo Soares (Foto Rogério Vieira) Diogo Soares (Foto Rogério Vieira)

 

 

Veja também
Marcelino Freire (camiseta amarela), interpreta seu texto com Fabiana Cozza, Douglas Alonso (percursão), Marcos Paiva (violão). Direção de Heron Coelho (de vermelho na foto 34). Data: 13/05/06.

Estéreo Saci - Marcos Paiva

Marcos Paiva já trabalhou com nomes como Zizi Possi, Fabiana Cozza e Virgínia Rosa, entre outros artistas. Em seu primeiro trabalho solo,...

Estéreo Saci - Los Porongas

A banda formada no Acre por Diogo Soares (vocal), João Eduardo (guitarra), Márcio Magrão (Baixo) e Jorge Anzol (Bateria). Faz um rock...