Art Popular e Os Bambas e outras histórias de um dos compositores mais populares do Brasil
com Leandro Lehart 

A trajetória e as histórias do garoto nascido na zona norte da cidade de São Paulo, filho de seresteiro e de uma família de músicos. Fundador do Art Popular, vendeu milhões de discos. Intérprete, instrumentista e arranjador, tornou-se o compositor mais executado nas rádios brasileiras por vários anos consecutivos. Agora, criou o grupo Os Bambas e inicia nova etapa em sua carreira.

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify e o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Apresentação: Edson Natale
Captação: Tomás Franco (terceirizado)
Edição: Tomás Franco (terceirizado)
Locução: Julio de Paula (terceirizado)

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura com o objetivo de garantir ainda mais perenidade e o legado de suas ações no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.

Leandro Lehart (imagem: Itaú Cultural)
Veja também
Mulher segura retrato emoldurado de outra mulher, que tem um sorriso largo e aparenta ser dos anos 20 ou 30 do século 20. A mulher que segura o retrato imita o sorriso da fotografada.

Biancamaria Binazzi – Toca Brasil

Neste episódio do Toca Brasil, a pesquisadora Biancamaria Binazzi compartilha suas experiências nas rádios Cultura e Gazeta, assim como na Discoteca Oneyda Alvarenga
Mulher jovem e negra sorri. Ela tem os cabelos na altura do queixo e há um microfone diante dela.

Ana Karina Sebastião – Toca Brasil

Conheça a trajetória da instrumentista e compositora Ana Karina Sebastião, que fala de quando menina integrou o grupo musical criado pelos irmãos mais velhos