Classificação indicativa: Livre
 

Entre os dias 21 e 29 de março acontecem as inscrições para o workshop Explode! Kawallys ministrado pelo multiartista e estilista Fábio Kawallys. A atividade, que integra a série Entreolhares, ocorre nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 18h30 às 21h30, no Itaú Cultural.

Nos encontros, junto dos participantes inscritos, Fábio Kawallys produzirá roupas de show a partir da customização de camisetas e outras peças trazida pelos inscritos. Kawallys já vestiu coletivos e artistas como: Pablo Vittar, Anitta, Mulher Pepita,  Ivete Sangalo, As Bahias e a Cozinha Mineira, Waleska Popozuda, Wanessa Camargo, Aretha Sadick,  projeto Animalia, Alma Negrot e muitas outras.

Foto: Aretha Sadick por Beto Pêgo | Styling: Fábio Kawallys
Foto: Aretha Sadick por Beto Pêgo | Styling: Fábio Kawallys

O artista compartilhará seu processo com o grupo, a fim de criar novas peças e experimentá-las coletivamente. A imersão dá continuidade aos espaços de aprendizagem promovidos pela plataforma Explode!, criada em 2015 por Cláudio Bueno e João Simões, com o intuito de fortalecer e mobilizar falas e práticas em torno de corpos – que dançam, desfilam, cantam, performam, dão close e textão – e suas culturas singulares, fora da norma hegemônica. 

Acesse aqui o vídeo dos encontros realizados em 2017 pelo Entreolhares.

Entreolhares: Explode! Kawallys
com Fábio Kawallys
terça 10, quarta 11 e quinta 12 de abril de 2018
às 18h30
[duração aproximada: 180 minutos (cada encontro)]
Sala Multiúso (piso 2)

Entrada gratuita (20 vagas)

Veja também

Inflorescência

Revoluções internas reais levam tempo. Confira o depoimento da colunista Nayra Lays no texto desse mês do Sankofas