>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

Com 91 anos de idade e 66 de carreira, a rainha do samba Dona Ivone Lara sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no dia 8 de março, às 21 horas. O show é inspirado no álbum Canto de Rainha (2009), gravado em sua homenagem por músicos como Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Caetano Veloso e Arlindo Cruz.

Veja também:
>>Todo o nosso conteúdo sobre Dona Ivone Lara

Entre outras canções, o repertório abrange o primeiro samba de partido-alto feito por Ivone Lara − também o primeiro samba composto por uma mulher no Brasil − “Tiê-Tiê”; “Enredo do Meu Samba” e “Tendência”, dela e de Jorge Aragão; “Pagode do Pai Joaquim” e “Candeeiro da Vovó”, entre as composições com Delcio Carvalho; assim como os tributos “Canto de Rainha”, de Arlindo Cruz e Sombrinha, e “Senhora da Canção”, de Nei Lopes e Claudio Jorge.

Dama

Como afirma Ricardo Cravo Albin, grande pesquisador da música brasileira, “seja como mulher pioneira nas escolas e como compositora de clássicos da MPB, seja como cantora portentosa e como personagem de irresistível fascínio pessoal, Ivone Lara é, sim, nossa única dama de realeza da MPB”.

Conheça mais sobre obra e história da musicista no site oficial.


Dona Ivone Lara em Canto de Rainha
sexta 8 de março
às 21h
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos de duas maneiras:
Ingresso.com: 11 4003 5588
Bilheteria do Auditório
Horários de funcionamento:
terça a quinta: das 11h às 18h
sexta: das 11h às 22h
sábado: das 9h às 22h
domingo: das 9h às 20h