O Itaú Cultural apresenta pela segunda vez uma programação especial de espetáculos realizados por estudantes de todo o país. A convocatória a_ponte: cena do teatro universitário selecionou grupos vinculados a instituições de nível superior, escolas técnicas de nível médio ou escolas independentes de teatro para compor uma mostra no instituto.

Além das dez peças selecionadas, acontecem no período mesas de debate e outros espetáculos de grupos convidados. O evento acontece de 16 a 26 de janeiro. Acesse nos links abaixo as programações.

>> a_ponte: cena do teatro universitário | Mesas de debate abordam os processos de criação de espetáculos

>> a_ponte: cena do teatro universitário | Companhias convidadas apresentam peças no Itaú Cultural

>> a_ponte: cena do teatro universitário | Programação especial apresenta espetáculos realizados por estudantes de todo o país

a_ponte: cena do teatro universitário
quinta 16 a domingo 26 de janeiro de 2020

Entrada gratuita

Os ingressos para os espetáculos e mesas d'a_ponte devem ser reservados aqui. Quanto a esse sistema, importante salientar alguns pontos:

1) No ambiente digital, consideram-se três grupos de beneficiados pelas cotas de ingressos: obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida e/ou deficiência.

2) A iniciativa de ingressos on-line ainda está em fase de testes no Itaú Cultural. Esse projeto busca melhorar a experiência do público em relação às atrações oferecidas pelo instituto.

3) Os ingressos digitais têm validade até dez minutos antes do início do espetáculo. Depois desse horário, caso a sala não esteja lotada, os lugares restantes são disponibilizados para quem estiver na fila presencial, destinada aos que não reservaram ingressos virtualmente. Enfatiza-se que aqueles que estiverem na fila (organizada por ordem de chegada) só entram no evento se houver assentos livres.

4) A reserva do assento preferencial também garante um ingresso destinado ao acompanhante.

5) Os assentos do mezanino são para maiores de 12 anos.

reserva de ingressos
[a partir do dia 6 de janeiro, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

[no dia, apresente o comprovante da reserva (impresso ou no celular)]

[os ingressos são válidos até dez minutos antes do início do evento]

público geral: um ingresso
público beneficiado pelas cotas on-line (obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida): um ingresso + um ingresso para acompanhante (o ingresso para acompanhante já é garantido no ato da reserva do assento preferencial)

Veja também