Como parte de sua programação de teatro, o Itaú Cultural apresenta no dia 5 de setembro, às 20h, o espetáculo À La Carte. Encenada pela companhia La Mínima, a peça tem entrada gratuita e conta com interpretação em Libras e audiodescrição.

Em À La Carte, duas pessoas convivem sem conforto e sem segurança na periferia de um subúrbio perdido no espaço e no tempo. Apesar de personalidades diferentes, são unidas pela fome por alimentos, poder e dignidade. O espetáculo tem direção de Leris Colombiani e roteiro de Paulo Rogério Lopes.

La Mínima foi fundada em 1997 por Domingos Montagner e Fernando Sampaio com a estreia do espetáculo La Mínima Cia. de Ballet, calcado no humor físico e nas clássicas paródias acrobáticas. Durante 15 anos trabalharam com importantes diretores, mestres da arte do palhaço e do humor, como Leris Colombiani, Leo Bassi, Chacovachi, Fernando Neves e Alvaro Assad. Em 2008 ambos foram contemplados com o Prêmio Shell de Teatro de São Paulo de Melhor Ator por A Noite dos Palhaços Mudos. O La Mínima é também fundador do Circo Zanni, coletivo que busca revitalizar a importância dos circos de pequeno e médio portes na vida cultural das cidades.

terça 5 de setembro de 2017
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

 

Veja também