Quais são as perspectivas para o futuro quando pensamos em política e gestão cultural, economia da cultura e política para as artes? Com o objetivo de debater os desafios presentes em nosso segmento a partir do atual cenário de isolamento social, a série Diálogos Itaú Cultural convida dirigentes e agentes de diferentes áreas de expressão e regiões do Brasil para pensar a cultura em nosso país.

Confira abaixo o primeiro encontro dessa série: Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural (IC), conversa com Danilo Miranda, diretor regional do Serviço Social do Comércio no Estado de São Paulo (Sesc/SP).

Danilo Santos de Miranda é especialista em ação cultural e é formado em Filosofia e em Ciências Sociais, tendo realizado estudos complementares na Pontifícia Universidade Católica e na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e no Management Development Institute, em Lausanne, na Suíça. Foi presidente do Comitê Diretor do Fórum Cultural Mundial, em 2004, e presidente do Comissariado Brasileiro do Ano da França no Brasil, em 2009. Atua como conselheiro em diversas entidades brasileiras.

Confira todos os nossos Diálogos aqui.

Veja também