>> VAGAS ESGOTADAS <<

Para marcar o lançamento do seu 27º número, a revista Observatório Itaú Cultural promove, em 12, 19 e 16 de maio e 2 e 9 de junho, das 17h às 18h30, o curso Cultura e Desenvolvimento, que será realizado em ambiente on-line. O objetivo dessa formação é discutir, nos âmbitos da gestão e das políticas culturais, os conceitos cultura e desenvolvimento, as relações entre um e outro e, além disso, como a cultura pode colaborar no debate sobre desenvolvimento sustentável.

São 350 vagas, a ser preenchidas por ordem de inscrição. Acesse aqui o regulamento e a ementa. Para se inscrever, preencha e envie o formulário:

A edição 27 da revista Observatório Itaú Cultural será lançada no dia 12 de maio. Ela traz 11 textos, entre artigos e entrevista, que avaliam o papel da cultura na perspectiva da Agenda 2030 – um plano de desenvolvimento proposto pela Organização das Nações Unidas –, além dos caminhos para integrar os direitos e as necessidades culturais no desenvolvimento.

O Observatório é um núcleo do Itaú Cultural dedicado à pesquisa, ao mapeamento e ao debate sobre a gestão e as políticas culturais. Acesse os números anteriores da revista, assim como conteúdos exclusivos do site sobre essas temáticas da cultura, nesta seção.

Observatório Itaú Cultural | Curso Cultura e Desenvolvimento [com interpretação em Libras]
terças 12, 19 e 26 de maio, 2 e 9 de junho de 2020
das 17h às 18h30

acesse o regulamento e a ementa
inscreva-se pelo formulário

[carga horária: 7 horas e 30 minutos]
[com interpretação em Libras]

Confira os selecionados divulgados no dia 6 de maio de 2020.

Veja também