Em 8 de abril, o cantor, compositor e multi-instrumentista Tuco Marcondes mostra sua música – influenciada por artistas como Milton Nascimento, Bob Dylan, Beatles, Gilberto Gil, Dilermando Reis, Mark Knopfler e Paco de Lucia. O show acontece às 20h, em ambiente virtual. Reserve seu ingresso.

Tuco se prepara para lançar um álbum, que deve se chamar Olho do furacão – do qual já foi lançado o singleTudo acaba em nada. O disco vai mesclar canções com letras e composições instrumentais, marcadas pelo violão e pela gaita, além do sitar e da tambura – de origem indiana. Essa produção se soma a dois EPs (reunião de músicas mais curta que a de um álbum) lançados nos últimos anos: EP#01 (2019) e EP#02 (2020).

Com atuação no cenário musical – como produtor ou músico – desde 1980, Tuco já tocou com artistas como Belchior, Titãs, Fafá de Belém, Elba Ramalho e Zeca Baleiro. Fez shows no Brasil, nas Américas e na Europa, tendo passado pelos maiores festivais de jazz do mundo.

No canal do YouTube do músico, você pode escutar músicas dos projetos citados e covers, como Don't think twice, it's alright", de Bob Dylan. Ouça também o podcast Toca Brasil com participação do artista.

Tuco Marcondes
quinta 8 de abril de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla (270 ingressos)      

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 24 de março, às 12h, até o horário de início da apresentação (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também