Classificação indicativa: Livre
 

O grupo paraibano Seu Pereira e Coletivo 401 apresenta suas canções entre rock e MPB, com elementos do samba-funk e do brega, entre outras referências, no Palco virtual no dia 4 de junho, às 20h. O show ocorre em plataforma virtual. Reserve seu ingresso pela Sympla.

Seu Pereira e Coletivo 401 está na estrada desde 2009. Formada por Jonathas Pereira Falcão (vocal e guitarra), Chico Correa (guitarra), Thiago Sombra (baixo) e Victor Rama (bateria), a banda tem um álbum de estúdio homônimo e um segundo disco chamado Eu não sou uma boa influência pra você, além de um ao vivo, no estúdio Show Livre. Eles já tocaram em espaços destacados – no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e nos festivais Rasgadinho, DoSol e Rec-Beat – e no exterior.

Em 2020, o grupo lançou o documentário Seu Pereira na BR-101 – uma expedição musical sobre a cena independente, que registra uma viagem de 23 dias em 2019, na qual os músicos – com a adição de Felipe Gomes (trompete e teclado) – cruzaram 6.500 quilômetros, do Rio Grande do Norte a São Paulo. Fizeram nove shows em oito estados, promoveram bate-papos e oficinas. Veja:

Outras informações sobre a banda podem ser acessadas em sua página do Facebook.

Seu Pereira e Coletivo 401 [com interpretação em Libras]
sexta 4 de junho de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [sujeito à lotação máxima]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também